O mundo das grandes magias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


um forum de fairy tail como voce nunca viu antes.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Melhore sua magia

Ir para baixo 
AutorMensagem
hugo o.f.
Mago Santo
Mago Santo



Mensagens : 117
Data de inscrição : 21/08/2013

Ficha do(a) Mago(a)
Nome do mago:
HP:
Melhore sua magia Left_bar_bleue2000/2000Melhore sua magia Empty_bar_bleue  (2000/2000)
MP:
Melhore sua magia Left_bar_bleue2000/2000Melhore sua magia Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Melhore sua magia Empty
MensagemAssunto: Melhore sua magia   Melhore sua magia I_icon_minitimeQui Set 12, 2013 1:45 am

Nessa área é uma área que você pode evoluir as magias secundarias para que virem grandes magias, como por exemplo você viu la a magia de pintura e queria usa-la só que ela tem 1 pequeno defeito que você quer consertar, então você vem e evolui ela.
Pois bem a ficha para se evoluir a sua magia é a abaixo:
Código:
[b]Nome da magia:[/b]
[b]Novo nome da magia:[/b]
[b]Melhoria:[/b]
[b]Bônus:[/b]
[b]Tabu:[/b]
Agora eu irei explicar passo a passo, primeiro você copia e cola a ficha acima na resposta rápida desse tópico, e então você preenche da seguinte maneira.

Código:
[b]Nome da magia:[/b] O nome da magia secundaria que será melhorada.
[b]Novo nome da magia:[/b] Um nome parecido com o acima, mas com um pequeno diferencial.
[b]Melhoria:[/b] O que nela mudou/aumentou, ou até mesmo qual erro foi corrigido.
[b]Bônus:[/b] se a melhoria adicionar algum bônus o lugar de por é aqui.
[b]Tabu:[/b] Mesmo ela sendo uma grande magia ela ainda tem uma coisa que ela não pode fazer.
Agora usando o exemplo la da magia de pintura:

Código:
[b]Nome da magia:[/b] magia de Pintura.
[b]Novo nome da magia:[/b] magia de Pintura aérea.
[b]Melhoria:[/b] Faz exatamente a mesma coisa que a magia de pintura porem as pinturas podem ser feitas no ar com 1 pincel especial.
[b]Bônus:[/b] 0
[b]Tabu:[/b]Ela não pode dar memoria as pinturas (ex: eu pinto eu mesmo no ar mas o outro eu só vai agir por extinto)
Agora o como que apareceria no tópico depois de enviar:

Nome da magia: magia de Pintura.
Novo nome da magia: magia de Pintura aérea.
Melhoria: Faz exatamente a mesma coisa que a magia de pintura porem as pinturas podem ser feitas no ar com 1 pincel especial.
Bônus: 0
Tabu:Ela não pode dar memoria as pinturas (ex: eu pinto eu mesmo no ar mas o outro eu só vai agir por extinto)

obs: Os bônus não poderão ultrapassar 500 HP/MP e nem ultrapassar 10 distribuídos pelos atributos.
obs: Somente magias secundarias podem ser melhoradas (magias criadas por players que foram classificadas como secundarias também podem ser melhoradas).
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundograndemagia.forumeiros.com
 
Melhore sua magia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» magia de Ar
» magia de Lã
» magia do Som
» magia de Luz
» magia Informação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O mundo das grandes magias :: Inicio :: Criações/Evoluções de Magias-
Ir para: